Vote no nosso fórum
Boas-vindas
https://illiweb.com/bl/logo.png
Seja bem-vindo ao fórum https://www.publieiros.com/u5448.

Leia nossas regras e se divirta!
Os membros mais marcados
@Viniliff
Como concigo atrair membros para meus conteúdos Vote_lcapComo concigo atrair membros para meus conteúdos Voting_barComo concigo atrair membros para meus conteúdos Vote_rcap 
@Sousuke
Como concigo atrair membros para meus conteúdos Vote_lcapComo concigo atrair membros para meus conteúdos Voting_barComo concigo atrair membros para meus conteúdos Vote_rcap 
@Fraise
@Cream
@Publieiros

Últimos assuntos
» Rpg evolução quer conhecer você!
Como concigo atrair membros para meus conteúdos I_icon_minitimeSex 6 Jul 2018 - 15:50 por Zen

» Recrutamento: formação de mestres;
Como concigo atrair membros para meus conteúdos I_icon_minitimeQua 4 Jul 2018 - 15:30 por 'Aisha

» Modificação no nome de usuário
Como concigo atrair membros para meus conteúdos I_icon_minitimeSab 4 Mar 2017 - 19:14 por Sousuke

» RPG Naruto World
Como concigo atrair membros para meus conteúdos I_icon_minitimeDom 29 Jan 2017 - 14:44 por Appoloz

» Staff do Publieiros e mudanças internas na equipe
Como concigo atrair membros para meus conteúdos I_icon_minitimeQui 20 Out 2016 - 22:56 por Sousuke

» Suporte Design - O seu fórum de Design!
Como concigo atrair membros para meus conteúdos I_icon_minitimeDom 25 Set 2016 - 17:30 por IsmaelS.

» Best skins
Como concigo atrair membros para meus conteúdos I_icon_minitimeDom 4 Set 2016 - 21:14 por Fraise

» Best Skins
Como concigo atrair membros para meus conteúdos I_icon_minitimeDom 4 Set 2016 - 21:07 por Fraise

» Parceria com suporte design
Como concigo atrair membros para meus conteúdos I_icon_minitimeSab 3 Set 2016 - 19:28 por IsmaelS.

» Recrutamento - suporte design
Como concigo atrair membros para meus conteúdos I_icon_minitimeSab 3 Set 2016 - 19:26 por IsmaelS.

» Análise - suporte design
Como concigo atrair membros para meus conteúdos I_icon_minitimeSex 2 Set 2016 - 20:04 por Fraise

» Pedido de análise - ppf
Como concigo atrair membros para meus conteúdos I_icon_minitimeSeg 29 Ago 2016 - 0:07 por Viniliff

» Análise de http://power-pixel.net//
Como concigo atrair membros para meus conteúdos I_icon_minitimeSeg 29 Ago 2016 - 0:02 por Viniliff

» Candidaturas para a equipe
Como concigo atrair membros para meus conteúdos I_icon_minitimeSex 12 Ago 2016 - 21:27 por Sousuke

» Diretório dos Sites ForumLIVE
Como concigo atrair membros para meus conteúdos I_icon_minitimeTer 2 Fev 2016 - 13:47 por Shiftactif

Membro do mês
Nenhum membro se destacou em Julho 2016
Os membros mais ativos do mês

Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 314 em Qua 2 Mar 2011 - 1:02

Como concigo atrair membros para meus conteúdos

Ir em baixo

Como concigo atrair membros para meus conteúdos Empty Como concigo atrair membros para meus conteúdos

Mensagem por System em Sab 12 Maio 2012 - 15:59

Galera, tenho um forum de rpg maker e design, só que tá meio difícil trazer membros, sou bom em design e etc, Más sou um lixo é na publicação e em trazer users.

Help!!
System
System

Inscrito : 12/05/2012

Ver perfil do usuário

Como concigo atrair membros para meus conteúdos Empty Re: Como concigo atrair membros para meus conteúdos

Mensagem por Omega² em Sab 12 Maio 2012 - 17:03

Dificil em ?
Mais você não pode pensar assim , o fórum só cresce com trabalho arduo e continuo
Então não pense que seu fórum vai ficar com mais de 100 usuarios da noite para o dia ...
Primeiro poste bastante conteúdo , o que o povo gosta de ver é fórum com Conteúdo , fórum sem conteúdo nem é visitado muito ^^
Não adianta sair floodando por ai com o link do seu fórum pois isso
Vai ser só uma dor de cabeça para você
Tente fazer parcerias com outros fóruns aqui , é tão simples
E outra você deve é procurar mais pessoas ' Membros ' em outros fóruns / comunidade de RPG Maker pois poucas pessoas sabem o que é essa engine ^^ , busque pessoas dessa área , e pra falar a verdade já tive um fórum de RPG maker mais deletei por esse seu mesmo problema tinha conteúdo mais não tinha membro , mais o povo não gosta da forumeiros para ser fórum de RPG maker , prova disso é Reino RPG Maker que agora tem o próprio servidor e tal , ^^ muito raro você ver um fórum de RPG maker feito na forumeiros que foi para frente

E CON'S'IGO É COM ''S'' E NÂO COM ''C'' ¬¬

Atenciosamente de sua amiga Omega *--*
Omega²
Omega²

Inscrito : 10/04/2012

Ver perfil do usuário

Como concigo atrair membros para meus conteúdos Empty Re: Como concigo atrair membros para meus conteúdos

Mensagem por System em Sab 12 Maio 2012 - 20:47

Sim, obrigado pela correção na minha ortografia, entretanto... sei que existe muitas gente leigos por ai que num sabe nem oque é Maker ¬¬, más não é apenas isso que abordo no meu forum e também design. Tenho um forum pokemon que foi pra frente em uns 2 meses concegui uns 140 membros.
System
System

Ver perfil do usuário

Mensagem por Omega² em Sab 12 Maio 2012 - 22:38

Ta vendo Pókemon é mais famoso que RPG Maker KKKKKK povo de hoje em dia não gosta mais de jogos feitos no RPG Maker , eles querem coisas mais realistas jogos com gráficos extremamente perfeitos, não curtem jogos em 2d o.o ainda mais de RPG , e também por seu fórum abordar sobre Designer também fica uma coisa sem sentido , quando você vai criar um fórum você tem que ter em mente somente uma coisa ' Do que será ele ' é complicado fazer um fórum multiplataforma o.o eu nunca vi um Mega Fórum que aborda tudo que acontece

Exemplo : Memes , PC , Games , Designer , Vida , Trabalho , Saúde , Bicicletas
Carros e Motos em um só fórum KKKKK

Eu já gosto de jogos no RPG Maker *--* kkkkk no nosso fórum mesmo de Supernatural estamos com um projeto a ser feito no RPG Maker VX ou Ace mais poucos da ADM sabem usar a engine , essa é a nossa maior dificuldade
Miguel ' Fundador ' Fez todos personagens já , Castiel , Dean , Sam entre outros
ele é Spriter não muito bom , mais pelos Chars que ele apresentou está Ótimo para o Jogo.
Então faz que nem eu busque um assunto só para seu fórum , mais como eu disse
RPG Maker na Forumeiros não vai para frente kkkkk já tive um fórum e sei muito bem , o fórum era lindo , tudo perfeito , várias coisas , mais nem visita tinha KKKK , resolvi a deletar do que ficar com um fórum fantasma *---*
Omega²
Omega²

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucasxd111 em Dom 13 Maio 2012 - 0:31

Deem uma Olhada
Seta verde http://forum-dix.forumeiros.com/
lucasxd111
lucasxd111

Inscrito : 02/03/2012

Ver perfil do usuário http://forum-dix.forumeiros.com

Mensagem por vitor171 em Dom 13 Maio 2012 - 0:33

olhem esse forum incrivel
http://thudercheats.forumeiros.com
vitor171
vitor171

Inscrito : 21/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Omega² em Dom 13 Maio 2012 - 3:46

Flooders sem noção ¬¬
Omega²
Omega²

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucasxd111 em Dom 13 Maio 2012 - 4:31

vitor171 kkkkk
Copiando os Conteúdos do Meu Fórum...'

Última edição por lucasxd111 em Dom 13 Maio 2012 - 19:06, editado 1 vez(es)
lucasxd111
lucasxd111

Inscrito : 02/03/2012

Ver perfil do usuário http://forum-dix.forumeiros.com

Mensagem por Omega² em Dom 13 Maio 2012 - 8:16

@lucasxd111 escreveu:vitor171 kkkkk
Copiando os Conteúdos do Meu Fórum Otario '-'

Precisava mesmo ofender o menino ?! Seco

Omega²
Omega²

Ver perfil do usuário

Mensagem por System em Dom 13 Maio 2012 - 15:08

Sei que não vai pra frente, difícil mesmo ir pra frente já tentei fazer forum de Design, Games, programação más não deu muito certo. Também é meu sangue que é ruim mesmo...
System
System

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitor171 em Dom 13 Maio 2012 - 15:24

@lucasxd111 escreveu:vitor171 kkkkk
Copiando os Conteúdos do Meu Fórum Otario '-'

eu?
vitor171
vitor171

Inscrito : 21/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Omega² em Dom 13 Maio 2012 - 19:56

@System escreveu:Sei que não vai pra frente, difícil mesmo ir pra frente já tentei fazer forum de Design, Games, programação más não deu muito certo. Também é meu sangue que é ruim mesmo...

KKKKKKKKKKKKKKKK não pode pensar assim
Omega²
Omega²

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: